Analista de Atendimento [Brazil]


 
  • Realizar acompanhamento e promover ações para garantir satisfação e sucesso dos clientes;
  • Monitora e identifica possíveis conflitos e/ou divergências nas ações diretas com o cliente para propor soluções;
  • Realiza acompanhamento em todo ciclo de entrega, desde do momento da efetivação da venda até a entrega no cliente, validando quantidades, condições do recebimento e atendimento dos prazos;
  • Promove alinhamento entre áreas de negócio: operações, financeiro, compras e logística, com o objetivo de impactar positivamente a experiência dos nossos clientes;
  • Responsável pela realização das pesquisas dos clientes e manutenção dos resultados, através de uma comunicação direta e próxima;
  • Com os resultados das pesquisas de satisfação e com apoio da liderança propoe ações de melhorias para amplificar a satisfação dos clientes, escolas e responsáveis pelos alunos;

Divulga os resultados, positivos e negativos, das ações e estratégias aplicadas aos clientes para restante do time;

  • Realiza orientação quanto a utilização dos canais de acesso a Book Fair e apoia parceiros quanto a dificuldades de interface;
  • Através do Millenium realiza pedidos de compras e comunica área de compras, PCP de acordo com fluxo de divulgação das informações.

Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT

Salário: R$2.200,00 - R$2.300,00 por mês

Benefícios:

  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte

Horário de trabalho:

  • De segunda à sexta-feira

Experiência:

  • Microsotf Excel (Preferencial)
  • Atendimento ao Cliente (Preferencial)

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