- Realizar acompanhamento e promover ações para garantir satisfação e sucesso dos clientes;
- Monitora e identifica possíveis conflitos e/ou divergências nas ações diretas com o cliente para propor soluções;
- Realiza acompanhamento em todo ciclo de entrega, desde do momento da efetivação da venda até a entrega no cliente, validando quantidades, condições do recebimento e atendimento dos prazos;
- Promove alinhamento entre áreas de negócio: operações, financeiro, compras e logística, com o objetivo de impactar positivamente a experiência dos nossos clientes;
- Responsável pela realização das pesquisas dos clientes e manutenção dos resultados, através de uma comunicação direta e próxima;
- Com os resultados das pesquisas de satisfação e com apoio da liderança propoe ações de melhorias para amplificar a satisfação dos clientes, escolas e responsáveis pelos alunos;
Divulga os resultados, positivos e negativos, das ações e estratégias aplicadas aos clientes para restante do time;
- Realiza orientação quanto a utilização dos canais de acesso a Book Fair e apoia parceiros quanto a dificuldades de interface;
- Através do Millenium realiza pedidos de compras e comunica área de compras, PCP de acordo com fluxo de divulgação das informações.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$2.200,00 - R$2.300,00 por mês
Benefícios:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Experiência:
- Microsotf Excel (Preferencial)
- Atendimento ao Cliente (Preferencial)
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